segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Download Java Versão 8 Update 121 Silent Install


O Java é uma tecnologia usada para desenvolver aplicações que tornam a Web mais divertida e útil. O Java não é a mesma coisa que o javascript., que é uma tecnologia simples usada para criar páginas Web e só é executado no seu browser.
O Java permite executar jogos, fazer upload de fotos, bater papo on-line, fazer tours virtuais e usar serviços, como treinamento on-line, transações bancárias on-line e mapas interativos. Se você não tiver o Java, muitas aplicações e websites simplesmente não funcionarão.



Por default, o Java avisará a você automaticamente que novas atualizações estão prontas para serem instaladas. Para manter-se atualizado e proteger seu computador, é importante aceitar e instalar essas atualizações. Se você for avisado sobre uma atualização do Java no computador Windows e não lembrar de ter feito download dela e instalado, pode ser que o Java tenha vindo pré-carregado com seu novo computador.

Arquivo único com as 2 versões 32bits e 64bits identifica automaticamente se o windows é 32bits ou 64bits e instala automaticamente 

 Download


Download Java Versão 8 Update 121 Silent Install
Baixar Java Versão 8 Update 121 Silent Install
Descarregar Java Versão 8 Update 121 Silent Install
Java Silent Install
Google Plus
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário